PARCELE NO PIX EM 4X SEM JUROS E NO CARTÃO EM 5X.

TRANSPORTADORAS

Trabalhamos em parceria com diferentes transportadoras para garantir frete com valor competitivo, no melhor prazo e que atenda todas as regiões do Brasil. Você pode conferir e comparar as opções disponíveis na página dos produto ou no carrinho de compras.

 

PRAZOS

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP de destino e método de transporte escolhido, sendo que todos os pedidos são enviados da cidade de Limeira – SP. Você pode fazer a simulação do frete no carrinho de compras.

O prazo de entrega de sua compra passa a ser considerado a partir da data de postagem, que pode levar entre 24 a 48 horas da data da confirmação do pagamento do pedido, excluindo finais de semana e feriados.

Assim que seu pedido for postado. você receberá um e-mail com o “Código de Rastreamento” para acompanhar a entrega. Você também pode acompanhar o status da sua compra na área do cliente no site.

 

FRETE GRÁTIS

Periodicamente temos promoções de frete grátis no site. As regras para cada promoção, como valor mínimo, localidades contempladas ou categorias de produto, são submetidas pela WAD e podem ser alteradas sem prévio aviso. 

A forma de envio para promoções de frete grátis é definido pela WAD, considerando melhores custos e estimativa de prazos, não podendo ser escolhido pelo cliente. 

O tempo de entrega é padrão e depende de sua localidade. Você receberá a confirmação do prazo via e-mail junto com o código de rastreamento. 

 

ESTOUROU O PRAZO E MEU PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU.

Caso o prazo de entrega do seu pedido tenha estourado, entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected] ou via WhatsApp no número +55 19 989522218. Você também pode entrar em contato diretamente com a transportadora escolhida para agilizar o processo.

 

EXTRAVIO E AVARIAS

O código civil determina que a partir do momento em que a mercadoria é entregue para a transportadora é de responsabilidade da mesma conduzir o produto com as devidas cautelas no intuito de preservar o seu perfeito estado,  bem como, entregá-lo no prazo estipulado.

Caso aconteça algum extravio ou avaria, entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected] ou via WhatsApp no número +55 19 989522218. Que iremos verificar com a transportadora o ocorrido e resolver o problema o quanto antes.

 

VERIFIQUE O PACOTE ANTES DE ABRÍ-LO

Ao receba sua encomenda, caso o pacote esteja aberto ou com sinais de avaria, não o abra. Caso não tenha nenhum sinal externo de dano, mas ao abrir o pacote constatar que o produto está danificado, imediatamente entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected] ou via WhatsApp no número +55 19 989522218 que iremos tomar as providências necessárias.